quarta-feira, 22 de maio de 2013

Contando um pouco....

Olá pessoal, vou contar um pouco sobre mim, bom como todo mundo sabe sou Fernanda mais conhecida como Nanda ou Fe por todos,tenho 19 anos, moro em Santana de Parnaíba, é uma cidade que faz parte da grande São Paulo porém é meio longe do centro.Moro com minha mãe e irmão e perdi meu herói (pai) a 3 anos atrás (2010) to contando isso, pq foi um marco em minha vida onde como era a Nanda com e sem ele,enfim mudei muito me tornei totalmente responsável por minhas ações, e por causa disso tive que escolher meu futuro e fazer minhas decisões. Uma delas foi o curso que eu iria cursar... então senta que a história é longa, eu sempre quis ser dentista, sim dentista desde que eu me conheço por gente só que no momento essa era uma profissão meio longe para mim,talvez no futuro como um realização pessoal.Tirando dentista eu sempre gostei de computadores e tal foi ai que achava que era ai meu futuro então entrei em curso técnico em informatica e foi lá durante 1 anos e meio que vi q não queria aquilo, não era para mim o bom que nesse curso um ano mais tarde por amigos em comum achei o meu grande amor,meu namorado Gabriel mais isso é para um outro post. Depois que terminei meu curso e o colégio me vi sem rumo para seguir em profissão foi então que decidi fazer 1 ano de cursinho fiz na Poli, foi um ano incrível aprendi demais sobre tudo, minha mente ficou muito mais aberta então prestei naquele ano para diversas faculdades públicas para dentista e infelizmente não passei pois é muito concorrido, então depois daquele ano sem rumo novamente fui começando a pesquisar e vendo oq eu gostava de fazer e foi ai que escolhi  fazer arquitetura e urbanismo por gostar de desenhar e decorar e agora com 1 ano e meio de curso vejo que foi o melhor,mesmo sendo bem cansativo to satisfeita com o curso.

Conto mais em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário