quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Wish List de 2014




Olá, pessoal como vocês estão?
 2014 chegou!!!! E desejo um feliz ano novo para todos vocês meus leitores, um ano incrível para todos nós que nossos sonhos e wish list realizem hahah e aqui vai para vocês meus escolhidos para 2014, é claro não irei comprar tudo de uma vez, mas são coisas que quero muito ... 

1/7 - Naked 2 ou 3 ou até a 1 Hahaha quero muito experimentar e testar as sombras da Urban Decay
2 - Bonecos do South Park, adoro os desenhos e quero muito para minha decoração eles *---* no Ebay / Mercado Livre, encontra ;)
3/5- Box do The Walking Dead e Breaking Dad, pois são minhas séries queridas que já terminei porém quero elas na minha prateleira.
4 - A iluminaria de flores são lindas e perfeitas quero muuiiitooo!!! na Imaginarium tem galera.
6 - Um notebook da Dell para facilida no blog e na facu 
8 - Iluminador bafônico da  The Balm - Já vende no Brasil 
9 - O mais querido acredito a minha penteadeira, quero muiiiiiiiiiiiiiiiito *--* na Rustika Design tem.

E isso pessoal me diga oq você querem para esse ano, Beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário